terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cerco de Jericó - Oração Final

Oremos

Ó Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, peço-lhe pela ação do Espírito Santo que o poder que deste para Josué e seus companheiros nas muralhas de Jericó, seja dado a mim e aos que fazem esta oração. Jesus derruba todas as muralhas das maldições vindas pela herança recebida dos meus antepassados até os dias de hoje; Jesus derruba todas as muralhas de brigas, contendas no casamento, família e de todos os tipos de desunião;

Jesus derruba as muralhas das dificuldades nos negócios, trabalho, falta de dinheiro e outras dificuldades de ordem financeira; Jesus derruba as muralhas das doenças sejam elas quais forem; do vício do álcool, drogas, fumo; Jesus derruba as muralhas dos maus pensamentos; Jesus derruba as muralhas de toda ação de Satanás em minha vida espiritual e faz com que eu seja totalmente renovado pelo poder do Espírito Santo; Jesus derruba as muralhas de todo o ocultismo em meu passado, seja ele magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega a entidades; Jesus derruba as muralhas que impedem a obra de Deus em minha vida; Jesus! Entrego minha vida a Ti, para que sejas glorificado e que aconteça um novo Pentecostes em mim, eu acredito na vitória. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário