quinta-feira, 20 de outubro de 2011



“O que em minha alma agrada ao bom Deus é ver o amor que tenho à minha pequenez e à minha pobreza, é a esperança cega em sua misericórdia”



A grande maioria das pessoas sentem preocupações com o futuro. As preocupações são pensamentos que vão nos torturando e quase sempre vem acompanhadas de medo. Tiram nossa paz e nossa tranquilidade.
Somos perseguidos pelas nossas preocupações.
Quantos de nós temos sofrido por coisas que nunca chegaram a acontecer ou por situações que não podem ser mudadas.
Todas as vezes que centralizamos nossa vida apenas nas preocupações deste mundo vamos nos afastando da grande misericórdia de Deus. A cada dia basta seu cuidado.
Devemos aprender a viver o presente, a confiar em Deus e saber que é na minha fraqueza que se manifesta a força de Cristo!



Bete Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário