quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Devemos dizer NÃO ao BBB



No ano passado tivemos o reality show mais absurdo do país. Em 2012, apesar dos números da audiência do ano passado serem baixos em relação aos anteriores, a maior emissora de televisão do país continua afrontando a família brasileira, que é francamente avessa a práticas homossexuais, e retoma o programa, dessa vez com as representantes homossexuais e pornográficas em escala maior. Não podemos nos calar e vamos citar porque esse programa merece a oposição dos cristãos e dos homens de boa vontade: 

  • Os cidadãos cristãos brasileiros desejam uma sociedade mais séria, onde temas importantes sejam debatidos nos programas matutinos e vespertinos. 
  • Os cidadãos cristãos brasileiros almejam um país mais educado, onde a mentira, a manipulação, o abuso do mais forte contra o mais fraco, deixem a vida pública e não invadam a vida privada. 
  • Nossos programas de tv necessitam de mais programas educativos, mais programas reflexivos, mais pensamento e menos paixão na televisão. 
  • Os cidadãos cristãos brasileiros não aguentam mais ver sua inteligência insultada por pseudo-celebridades, que usam esses minutos de fama para conseguir uma capa de revista ou um cargo eletivo, aumentando ainda mais a separação do cidadão comum de uma verdadeira democracia. 
  • Estamos cansamos de acreditar que a vitória na vida depende de um prêmio, seja na mega-sena, seja nos programas que envergonhariam nossas avós. 
  • Não admitimos qualquer tipo de bullying, inclusive a perseguição contra o velho, o gordo ou o feio. 
  • O povo cristão brasileiro não se sente representado por aquela dúzia de personagens. 
Cristão que é cristão NÃO DEVE ASSISTIR AO PROGRAMA. Deve desligar a TV ou, o que é melhor, assistir a outro programa na Canção Nova, por exemplo. A audiência é o objetivo destes programas, pois retornam publicidade. Ora, se a audiência está baixa e perdendo para outros programas, a emissora certamente repensa a continuação da atração. 
Alguém pode argumentar que essa batalha é inútil. Podem até dizer que é uma luta entre Davi e Golias. Sim, pode ser. Mas não se esqueçam que nessa referida batalha, o vencedor foi o pequenino, aquele a quem não se dava atenção, o improvável. E tudo por um motivo: Deus guerreava em favor do pequeno pastor. 

BBB 12, Fora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário